quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu quisera Jesus adorado

Ação de graças

Atribuído a Santa Terezinha do Menino Jesus

1. Eu quisera, Jesus adorado, teu sacrário de amor rodear
De almas puras, florinhas mimosas, perfumado teu Santo Altar.

O desejo de ver-te adorado, tanto invade o meu coração,
Que eu quisera estar noite e dia a teus pés em humilde oração.

2. Pelas almas, as mais pecadoras, eu te peço, Jesus, o perdão;
dá-lhes todo o amor e carinho, todo o afeto do meu coração.

3. Pelas almas que não te conhecem, eu quisera, Jesus, só te amar;
e daqueles que de ti se esquecem, as loucuras também reparar

4. E se um dia, meu Jesus amado, meu desejo se realizar,
hei de amar-te pr todos aqueles que, Jesus, não querem te amar.





3 comentários:

  1. Lindo demais! Que nossa vida seja um louvor e agradecimento perenes, eternos, a Nosso Senhor Jesus Cristo que nos criou e nos salvou!
    Obrigado Senhor, por ter querido Se tornar alimento para nossa edificação, nossa salvação, nossa purificação!

    ResponderExcluir
  2. Essa música é maravilhosa e canto apenas com cifras, vocês não tem partitura dela não? Se tiver, por favor postem.

    ResponderExcluir